Projecto Oleões

  • Posted on:  1, fevereiro 2014

No âmbito do “Projecto Oleões”, com o qual a Sogilub pretendeu contribuir activamente para uma correcta identificação, armazenagem e encaminhamento para o SIGOU, dos óleos lubrificantes usados resultantes da actividade dos seus Produtores, foram distribuídos até ao final de 2013, 700, dos 1000 oleões que totalizam a campanha.

De referir que formalizaram a sua candidatura à recepção gratuita dos oleões um total de 3513 produtores de óleos usados, do Continente e das Regiões Autónomas.

O critério de elegibilidade para atribuição dos referidos oleões teve, entre outros aspectos, a confirmação prévia dos dados constantes da candidatura, nomeadamente a designação social, NIF, código de produtor, nome e assinatura do legal representante, a necessidade identificada, a distribuição geográfica dos produtores e a ordem de chegada, tendo até ao final do ano transacto sido avaliadas todas as candidaturas e decidido quais os contemplados.

Esta acção, que se pode considerar um sucesso, tendo até em consideração as opiniões recolhidas durante o projecto “face to face”, será concluída em breve com a distribuição dos restantes 300 oleões e permitiu, com os recursos disponíveis, satisfazer as necessidades mais prementes bem como avaliar potenciais necessidades e recursos para acções futuras, e dela resultará, sem dúvida a melhoria das condições médias de armazenagem dos óleos usados.


Visualizar Manual de Instalação e Utilização do Oleão

Visualizar Ficha Técnica do Oleão

 

Lida 3688 vezes

Investigação e Desenvolvimento

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter

Notícias em Destaque

  • Indicadores do 1.º Trimestre de 2018 +

    Já se encontram publicados, no site da Agência Portuguesa do Ambiente (APA), os indicadores de desempenho da Sogilub relativos ao Ler mais
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5